CDS de Sines aponta prioridades do concelho aos deputados da AR

cds-pp-bandeira

Os deputados centristas eleitos pelo círculo de Setúbal visitaram a Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Sines. A concelhia lembrou aos deputados que anseia pela “conclusão do centro de saúde, obra que foi iniciada pelo atual Governo” e pretendem que a mesma “fique resolvida ainda este ano, com o reforço de meios técnicos e humanos”.

Outras das preocupações na agenda do CDS-PP local são as ligações rodoviárias e ferroviárias. Os centristas defendem que este ponto seja “uma prioridade para reforçar a ligação entre população, por um lado”, e, por outro, “para aumentar o enorme potencial do complexo portuário de Sines”, de forma “a incrementar a competitividade com reflexos positivos para a economia nacional”.

Durante a reunião, foi também discutido o acesso ao próximo Quadro Comunitário de Apoio, que a concelhia deseja ver concretizado, de forma a que “beneficie as pequenas e médias empresas”, além de “beneficiar a reabilitação de infra-estruturas” e “os pequenos meios rurais”. Os centristas de Sines disseram aos deputados que ambicionam “que haja um ainda maior rigor, transparência” e “exigência da parte do Governo junto das autarquias, com especial enfoque para a autarquia de Sines, no plano financeiro”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s