‘Meeting’ de empresas fomentado pela APS: Porto de Sines promovido em Amesterdão

Sines2010

O Porto de Sines e suas respectivas actividades logísticas foram alvo de promoção da APS (Administração dos Portos de Sines e do Algarve), com vista à explanação e reconhecimento por parte da esfera empresarial e logística (principalmente na área do shipping). Na cidade de Amesterdão, a bordo do navio escola Sagres, o porto de Sines foi introduzido como uma infra-estrutura de topo, atractiva para a fixação de pólos de investimento e negócio.

A acção de promoção, que contou com a ilustre presença do Embaixador de Portugal na Holanda, Bouza Serrano, decorreu dentro do contexto da estadia da embarcação na cidade holandesa, com vista à participação no encontro de veleiros “Sail Amesterdam 2015”. A bordo da embarcação desenvolveu-se um ‘meeting’ com empresas europeias, onde foram dados a conhecer serviços e produtos portugueses.

No âmbito do projecto “Viagem Sagres 2015”; a escala da embarcação lusa em águas holandesas permitiu desenvolver uma acção de promoção que visa fomentar o interesse internacional nas potencialidades do Porto de Sines, promovendo o seu progresso ao longo dos anos e a forma como, tal desenvolvimento, tem permitido ao Porto de Sines tornar-se numa referência para o negócio do shipping e da área logística.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s