Sines Tecnopolo lança novo programa de apoio à criação de empresas com apoio da EDP

edp_semente_noticia.png

Estão abertas as inscrições para o novo Programa Semente, agora com novo formato, novos serviços, em parceria com o Instituto Politécnico de Setúbal e com o apoio da EDP.

Tendo como principal missão o apoio efetivo ao desenvolvimento do ecossistema económico da região, o Sines Tecnopolo lança um novo serviço de apoio à criação de negócio com três fases destintas: Formação da “Ideia de Negócio”, Criação do Negócio e Incubação e Monitorização do Negócio. Estas três fases permitirão prestar um acompanhamento desde a formação da ideia até ao processo de incubação da empresa/projeto de negócio, passando por um conjunto de fases em que os empreendedores terão à sua disposição serviços de acompanhamento e formação totalmente gratuitos, de forma a disporem das ferramentas e apoio necessários à uma constituição de negócio bem-sucedida.

Os candidatos serão avaliados entre cada uma das fases e, obtendo um aproveitamento positivo, poderão progredir até à constituição do negócio dentro do Programa, onde apenas os 8 melhores projetos passarão à última fase de incubação. Existem 30 vagas disponíveis e as candidaturas estarão abertas até dia 7 de Março.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s