Piscinas de Sines com “track start” em todos os blocos de partida.

Bloco_track_start_03

Uma das lacunas ao nível do treino dos atletas do CNLA está prestes a ficar resolvida. Os oito blocos de partida das Piscinas Municipais Carlos Manafaia, em Sines, vão ser equipados com a última versão do sistema “track start”, usado em todas as grandes competições (Meetings, Campeonatos Nacionais e competições internacionais), bem como em alguns torneios realizados em piscinas que já dispõem do equipamento.

O técnico principal do CNLA, Marc Moreira, já se mostrou “muito satisfeito com esta novidade, que vai permitir aos nossos atletas melhorarem significativamente as suas partidas. Está provado que o track start é a partida mais rápida”. O investimento da visa “dotar o CNLA de melhores e mais modernas condições ao nível do treino e deixar as nossas piscinas cada vez mais preparadas para receber grandes competições”, revela fonte da autarquia, que sublinha ainda o facto de “o CNLA merecer este investimento, atendendo aos resultados e às dinâmicas que tem vindo a apresentar”. De referir que o novo sistema traz também o mais recente equipamento que auxilia os nadadores no estilo de Costas.

A instalação deverá estar concluída ainda antes do 4º Torneio de Natação do Litoral Alentejano, no dia 25 de Abril, o que traz mais um atractivo para a competição organizada pelo CNLA.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s