Ciclo Mundos. O pós-FMM Sines em Lisboa no mês de Agosto

Jambinai-615x344.jpg

O FMM Sines, evento que celebra as músicas do mundo no litoral alentejano, já terminou a sua edição de 2016. Mas no Teatro da Trindade Inatel, em Lisboa, há um after todas as quintas-feiras de Agosto com o Ciclo Mundos.

O Festival de Músicas do Mundo de Sines sobe então à capital para quatro concertos. O destaque maior vai para o concerto marcado para o dia 11 de Agosto – os sul-coreanosJambinai, trio que experimenta o post-rock de uma forma singular, têm aqui uma perfeita chance de mostrar o novo disco, A Hermitage, pela primeira vez em Portugal. A restante agenda faz-se com os italianos Canzoniere Grecanico Salentino no dia 4, o duo Ballaké Cissoko & Vincent Ségal no dia 18 e ainda os malianos Songhoy Bluesno dia 25. A entrada custa 15 euros por noite ou então 35 euros para um bilhete com acesso a três destas noites.

O Ciclo Mundos já havia tratado de colocar em Lisboa artistas do mundo nas semanas que antecederam o FMM Sines. Pelo Teatro da Trindade Inatel passaram a chilena Ana Tijoux, os dinamarqueses Den Sorte Skole, o norte-americano James Blood Ulmer e ainda israelo-etíope Ester Rada.

Notícias de Sines com Ruído Sonoro

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s