O regresso da banda “Sátira”

s_tira090_1_980_2500

Na viragem do milénio, uma banda com origem em Sines deu cartas no pop rock cantado em português. Chamava-se Sátira e, depois de anos de ausência, volta a apresentar-se ao público de Sines, dia 26 de novembro, às 22h00, na casa onde tudo começou: o Salão da Música.

Formado em 1999, o primeiro alinhamento da banda incluía Ana Dias (voz), João Rocha e João do Ó (trompete), Adélio Carneiro (tuba), Tiago Saramago (guitarra), Filipe Daniel (viola baixo) e Vítor Gonçalves (bateria). Esta formação editou em 2000 o primeiro trabalho, intitulado “Por Ti”, tendo percorrido em digressão todo o país. Em 2001, gravou o single “Caminhos”.

Agora em 2016, com a mesma garra e amor pela música, estes músicos (Ana Dias, João Rocha, João do Ó, Vítor Gonçalves e Filipe Daniel) voltam a apresentar-se com uma reformulação na sua estrutura, pois junta-se um novo elemento que sempre acompanhou a banda como baterista e agora integra-a como guitarrista – Pedro Sequeira.

O concerto é organizado pela Sociedade Musical União Recreio e Sport Sineense e tem o apoio da Câmara Municipal de Sines. Está integrado nas comemorações do Dia do Município de Sines.

A entrada é livre.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s