“Repsol Racing Tour” em Sines

cab61f750437a28569706e1239ffa067_l

A partir de hoje, a exposição móvel Repsol Racing Tour vai estar em frente à antiga estação de comboios de Sines. A exposição móvel “Repsol Racing Tour” que começou o seu percurso no inicio deste mês, vai contar a história dos 45 anos de presença da Repsol nos desportos motorizados. Destinada a todos os públicos em geral e não somente aos aficcionados de desportos motorizados, a exposição da Repsol é uma exposição gratuita e totalmente interactiva, que oferece a quem visita, uma experiência muito animada. Entre as principais atracções desta exposição estão a moto com que Marc Márquez ganhou o seu primeiro Mundial em MotoGP, um local específico onde se pode tirar uma fotografia com  as representações dos pilotos do Mundial de Motociclismo, no pódio; e ainda o fato de Dani Pedrosa e a explicação sobre os reforços de segurança deste equipamento.

Contando já com 45 anos de história no apoio aos desportos motorizados, a Repsol pretende, com esta exposição móvel, aproximar os cidadãos à sua história de sucesso. Neste circuito, acompanhado de uma linha de tempo que destaca as conquistas mais importantes da história da marca nas competições, é possível conhecer a equipa da Repsol nos vários campeonatos em que participa, como Moto GP, Dakar, Trial, Automobilismo, Circuito Acrobático, entre outros”, refere a nota de imprensa da Repsol

A presença e compromisso da Repsol nestes desportos passa pelo apoio a desportistas de elite mas também aos jovens que começam a dar os primeiros passos – FIM CEV Repsol, Escola de Monlau e programa ADO, são algumas dessas iniciativas de apoio. Além disso a exposição reforça a importância dos produtos e a sua ligação com os bons resultados alcançados nestas provas. A evolução dos produtos Repsol é retratada numa vitrina de estética vintage com as várias embalagens desde o início, nos anos 60, até ao momento actual. Ainda existem vídeos que demonstram, passo a passo, a qualidade dos produtos através do percurso de uma gota de petróleo – da extracção à alimentação de um motor de um veículo comercial. Existe ainda uma zona especialmente preparada para as crianças que lhes permite que desfrutem de um circuito insuflável de 15 metros para fazer corridas em mini motos. O “Repsol Racing Tour” recebe ainda visitas de escolas e associações locais e existiu a preocupação para ser acessível a pessoas com mobilidade reduzida.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s