Sines recebe a 35.ª Volta ao Alentejo em Bicicleta

cartazvoltaaoalentejo_1_980_2500.png

A 4.ª etapa da 35.ª Volta ao Alentejo em bicicleta, que liga Odemira a Alcácer do Sal, no dia 25 de fevereiro (sábado), regista passagens por Porto Covo e Sines, onde se disputa uma meta volante.

Os ciclistas da “Alentejana” chegam aos aglomerados de Fonte Mouro e Pouca Farinha cerca das 12h30, contornando a rotunda do barco em direção a Porto Covo, com passagens pela Rua do Norte, Rua Conde Bandeira e Rua do Mar.

Na cidade de Sines, o pelotão entra pela zona sul, junto ao porto de recreio, atravessa toda a Avenida Vasco da Gama e sobe na zona da lota em direção à Avenida General Humberto Delgado, onde se disputará uma meta volante junto aos Bombeiros Voluntários de Sines, cerca das 13h00.

Com cinco etapas, num total de quase 900 quilómetros, a Alentejana tem início a 22 de fevereiro em Portalegre e término no dia 26 de fevereiro, em Évora, contando com a participação de 22 equipas. A alteração da data, ‘colada’ à Volta ao Algarve, e a subida de escalão são as novidades da edição deste ano, que pretende atrair mais equipas do World Tour.

A Volta ao Alentejo em bicicleta é organizada pela Podium Events e pela Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC).

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s