Confirmado: Entradas livres para o resto do Carnaval

carnaval980_1_980_2500

A Edição do Carnaval de Sines 2017 terá entradas gratuitas, sendo que apenas os bailes terão entrada paga. Depois da surpresa generalizada de ontem com a livre entrada dentro do recinto do Carnaval, tanto sineenses como os visitantes não terão que desenvolver qualquer tipo de pagamento. As reacções dentro do recinto não se fizeram esperar. João, um dos foliões que desfilava, mencionou que era “muito positivo, e que deveria ser todos os anos assim”. Já Filomena, visitante de Évora, “concordou com essa borla, que ao continuar no futuro, poderá trazer ainda mais pessoas para Sines”. Irina, visitante repetente este ano afirmou, “a festa melhorou em relação ao ano passado”. Mas foram mais as reacções negativas que positivas, existindo inúmeras criticas tanto à organização como até a própria Câmara Municipal de Sines. O Carnaval segue, alheio aos elogios ou críticas, sendo este o programa para hoje:

. 15h00, o Estádio Municipal de Sines – Sintético recebe um jogo de futebol trapalhão, recuperando uma das mais antigas tradições do Carnaval de Sines.

. Às 21h00, na Avenida General Humberto Delgado, tem início o desfile carnavalesco nocturno, com muita luz, cor e magia, espetáculo piromusical e lançamento de confetis.

. Às 00h30, começa o Baile Trapalhão no Pavilhão dos Desportos com a Banda Pack 7, Sakalabá Tuka e Dj LC.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s