Balcão único inaugurado dia 3.

980bu_1_980_2500

A Câmara Municipal de Sines inaugura o Balcão Único do Município, nos Paços do Concelho, no dia 3 de maio, às 16h00, com a presença da secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca.

Para a instalação do Balcão Único, a Câmara reformulou os espaços do rés-do-chão dos Paços do Concelho, adequando o edifício a este novo modelo de atendimento aos munícipes.

No Balcão Único, os munícipes poderão realizar todo o tipo de interacções com a autarquia, atendidos por uma equipa de trabalhadores que recebeu formação específica para estas funções.

Com a criação do Balcão Único, é eliminado o atendimento actualmente existente no edifício da DOMSU – Divisão de Obras Municipais e Serviços Urbanos, na ZIL 2.

O atendimento no edifício técnico de S. Marcos irá manter-se até que estejam reunidas as condições para a sua transição para o Balcão Único.

A autarquia pretende com este projecto, melhorar o serviço prestado aos cidadãos e tornar a organização mais ágil e eficiente, optimizando processos e racionalizando recursos.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s