“Mar de Sines” chegou à China.

980mardesines_1_980_2500 (1).jpg

Estreado no dia 24 de abril de 2016, o filme “Mar de Sines” tem passado o último ano a percorrer o país e o estrangeiro a dar a conhecer a comunidade piscatória do nosso concelho.

O filme esteve em Xangai, China, inte teve duas projecções: uma na Shanghai International Studies University e outra na Biblioteca de Cervantes.

Estas projecções foran possíveis graças ao apoio de Bruno Gaspar, do Cinantrop – Festival Internacional de Cinema Etnográfico, que está a fazer uma viagem onde leva cinema falado em português a Xangai, com uma selecção de filmes portugueses e brasileiros.

“Mar de Sines” é uma produção da Câmara Municipal de Sines, com realização de Diogo Vilhena, produção e assistência de realização de António Campos e música original de Charlie Mancini. Foi apoiado pelo Fundo Europeu das Pescas, através do programa PROMAR.

Fora de Portugal, já foi apresentado nos seguintes países: Brasil, Reino Unido, Grécia, República Checa, Alemanha, Rússia e, agora, China. Em julho, estará na Holanda.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s