“Mar de Sines” chegou à China.

980mardesines_1_980_2500 (1).jpg

Estreado no dia 24 de abril de 2016, o filme “Mar de Sines” tem passado o último ano a percorrer o país e o estrangeiro a dar a conhecer a comunidade piscatória do nosso concelho.

O filme esteve em Xangai, China, inte teve duas projecções: uma na Shanghai International Studies University e outra na Biblioteca de Cervantes.

Estas projecções foran possíveis graças ao apoio de Bruno Gaspar, do Cinantrop – Festival Internacional de Cinema Etnográfico, que está a fazer uma viagem onde leva cinema falado em português a Xangai, com uma selecção de filmes portugueses e brasileiros.

“Mar de Sines” é uma produção da Câmara Municipal de Sines, com realização de Diogo Vilhena, produção e assistência de realização de António Campos e música original de Charlie Mancini. Foi apoiado pelo Fundo Europeu das Pescas, através do programa PROMAR.

Fora de Portugal, já foi apresentado nos seguintes países: Brasil, Reino Unido, Grécia, República Checa, Alemanha, Rússia e, agora, China. Em julho, estará na Holanda.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s