MSC: Cobertura total da Costa Leste da América do Sul com ligações semanais.

MSC-Porto-de-Sines-Terminal-XXI

A MSC acaba de anunciar o alargamento do serviço entre a costa leste da América do Sul e o norte da Europa, melhorando a cobertura de portos e os tempos de trânsito, mantendo a escala no Terminal XXI, em Sines. O novo serviço NWC / SAEC operará a seguinte rotação: Roterdão – Londres Gateway – Bremerhaven – Hamburgo – Antuérpia – Le Havre – Sines – Rio Sepetiba – Santos – Navegantes – Buenos Aires – Montevideo – Rio Grande – Navegantes – Paranaguá – Santos – Rio Sepetiba – Salvador – Pecém – Roterdão.

Segundo Carlos Vasconcelos, Administrador da MSC Portugal, “com esta alteração estamos a cobrir mais portos no Brasil o que nos permite melhorar o tempo de trânsito, permitindo ligações mais rápidas aos destinos europeus”.

O novo serviço escalará Pecém e Salvador, no Brasil, para corresponder às épocas de colheitas frutícolas e oferecerá ainda ligações entre Zarate, Vitória, Paraguai e Rosário através dos portos da MSC na América do Sul, bem como, entre os portos Escandinavos, Russos e Bálticos.

Este serviço será operado conjuntamente pela MSC e pela Hapag-Lloyd, com uma frota de nove modernos navios com uma capacidade melhorada para carga refrigerada.

O primeiro navio a fazer o serviço sairá de Roterdão no dia 27 de setembro de 2017, sendo a viagem de retorno iniciada no dia 24 de Outubro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s