Nuno Mascarenhas: Sines tem a dívida mais baixa dos últimos 14 anos

thumbnail_Foto_16set.jpg

O Partido Socialista apresentou no passado sábado, dia 16 de setembro, as listas de candidatos aos órgãos autárquicos de Sines num jantar onde compareceram mais de quatro centenas de sinienses, que decorreu no Pavilhão dos Desportos de Sines.

Neste encontro, o Partido Socialista divulgou os nomes que compõem as listas às próximas eleições autárquicas de 01 de outubro, lideradas por Nuno Mascarenhas, candidato à Câmara Municipal de Sines, e ainda o Candidato à Assembleia MunicipalJosé Luís Batalha, o Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Sines, Joaquim Serrão, e o candidato a Presidente da Junta de Freguesia do Porto Covo, Cláudio Rosa, tal como as respetivas equipas.

Nuno Mascarenhas realçou o trabalho desenvolvido pelo Partido Socialista nos últimos quatro anos em Sines e destacou aquelas que foram as prioridades para o concelho: o saneamento financeiro e equilíbrio das finanças públicas e a preparação de um conjunto de projetos estruturantes que já se iniciaram, no valor aproximado de 10 milhões de euros, para aproveitar as verbas provenientes do atual Quadro Comunitário.

O candidato do PS à Câmara Municipal de Sines sublinhou que «atacámos o problema da dívida da autarquia e hoje o município de Sines tem a dívida mais baixa dos últimos 14 anos. Diminuímos substancialmente o prazo médio de pagamentos aos fornecedores locais, condição essencial para o funcionamento regular da autarquia».

O encontro contou ainda com a presença de Pedro Marques, dirigente do secretariado nacional do Partido Socialista e Paulo Trigo e Eurídice Pereira, dirigentes da Federação do PS do Distrito de Setúbal.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s