Nicole Pacheco é Vice-Campeã do Mundo no concurso completo de trampolins

Fotor_154174686738978.jpg

A sineense Nicole Pacheco fez parte da equipa da selecção nacional que conquistou ontem a medalha de prata no concurso completo dos campeonatos do mundo de trampolins, que decorre em São Petersburgo, na Rússia.
Na estreia do concurso completo em Mundiais de trampolins, a seleção portuguesa terminou com 24 pontos, menos três do que a China, primeira campeã do mundo de all-around, enquanto o Canadá arrecadou a medalha de bronze, em igualdade com Portugal. Nicole Pacheco fez parte da dupla feminina de trampolim sincronizado com Marina Carvalho, sendo o resto da equipa lusa foi composta por Mariana Carvalho ( novamente) e Diogo Abreu (trampolim), Raquel Pinto e Diogo Vilela (tumbling), Mafalda Brás e Diogo Carvalho (duplo minitrampolim) e as dupla masculina de trampolim sincronizado, constituída por Diogo Ganchinho e Pedro Ferreira.
Em declarações publicadas no Facebook da Federação de Ginástica de Portugal, Diogo Ganchinho, capitão da equipa portuguesa, não escondeu a alegria pela conquista da medalha: “É espectacular. É a primeira vez que esta competição acontece e conseguir este segundo lugar é espectacular para o nosso país, para o nosso desporto.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s