Exposição “No Time To Run” | D’Assis Cordeiro

980cordeiro_1_980_2500.jpg

D’Assis Cordeiro nasceu em 25 de março de 1963, em Moçambique. Em 1975 vem residir e estudar para Sines, onde em 1980 começa a pintar. Dá início à frequência dos ateliês do Ar.Co. – Centro de Arte e Comunicação Visual, em Lisboa, em 1982. Durante os cinco anos seguintes, divide-se entre os ateliês do Ar.Co. e o ateliê no IOS, em Sines, onde passa temporadas a pintar. Optando por Lisboa como local para residir e trabalhar, participa em várias exposições individuais e colectivas nas últimas quatro décadas.

Esta exposição é a oportunidade de estabelecer “pontes” e “confrontos” entre pinturas produzidas em décadas distintas. Telas produzidas na última década, em que o tema é a velocidade e as corridas de automóvel, estabelecem um paralelo com a cor de uma série de arquitecturas pintadas nos primeiros anos do século XXI. Um conjunto de retratos executados na década de oitenta do século XX completam este “diálogo” de imagens no tempo.

No Centro de Artes de Sines – C. Exposições | Inaug. 24 amanhã, 16h00 | 14h00-20h00 (dias úteis) / 14h30-20h00 (sáb., dom. & fer.) | Org. CMS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s