Medway investe um milhão na ZIL de Sines

Medway vai ocupar 30 mil m2 na ZIL Sines

A Medway vai investir um milhão de euros numa nova plataforma na Zona Industrial e Logística de Sines (ZILS) e vai ocupar uma área de mais de 30 mil metros quadrados na ZILS. O contrato, válido por 20 anos, foi assinado com a aicep Global Parques na passada sexta-feira.

Com mais este investimento, a operadora ferroviária propõe-se aumentar a capacidade de prestação de serviços de logísticos aos actuais e novos clientes na área de Sines.

“A nossa presença em Sines, apesar de expressiva, estava a ficar aquém das nossas necessidades. Numa perspectiva de melhoramento da capacidade de resposta e alargamento de serviços, entrámos em negociação com a aicep Global Parques e assinámos um contrato de expansão que nos permite ir ao encontro do nosso objectivo de reforçar a presença da Medway em Sines”, referiu a propósito o presidente da companhia, Carlos Vasconcelos, citado pela assessoria de imprensa.

“Este novo investimento da Medway acompanha e dinamiza o aumento de produção das unidades petroquímicas instaladas na ZILS, essenciais para alimentar a indústria transformadora em Portugal”, comentou, por seu turno, o presidente da Comissão Executiva da aicep Global Parques, Filipe Costa, citado no mesmo texto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: