Ecolojovem acampa em São Torpes – Pela Sustentabilidade do Planeta

Fotor_15669261264315.jpg

Os jovens ecologistas irão acampar entre os próximos dias 29 de Agosto e 1 de Setembro no parque de campismo de São Torpes, com o objectivo de sensibilizar para as questões da desertificação, da ferrovia e da poluição dos oceanos.

Sines foi escolhido por ser uma zona que apesar da grande afluência durante o verão, e de se localizar no litoral se encontra afectada pelas questões da poluição dos oceanos, do despovoamento e pela falta de transportes de ligação a outros pontos do concelho e do país.

Entre várias actividades durante o acampamento, os jovens ecologistas irão reunir com a Câmara Municipal de Sines, promover uma visita cultural, contactar as populações sobre as questões da ferrovia, especificamente sobre a linha Sines-Caia. Será ainda realizada uma acção de limpeza de praias, e uma conversa ecologista sobre a sustentabilidade do planeta que contará com a presença do actual deputado à Assembleia da República pelos Verdes e candidato da CDU pelo círculo eleitoral de Setúbal, José Luís Ferreira, bem como outros candidatos jovens.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s