Supermercados Lidl doam 284 mil refeições a animais abandonados

LIDL-19-004_Corporate_Website_MediaCenter_01_1800x720pxl_RZ.jpg

É o melhor resultado de sempre. 284 mil refeições, que correspondem a quase 43 toneladas de alimentos, foram distribuídas pelos supermercados Lidl a oito associações ligadas à protecção dos animais. Esta será a maior doação de ração de sempre desenvolvida exclusivamente por uma empresa de retalho.

Com a campanha “Abandono não tem graça”, decorrida entre os dias 2 de agosto e 4 de outubro, o Lidl Portugal desafiou os seus seguidores no Facebook a partilhar um vídeo engraçado do seu animal. Por cada nova submissão ou partilha, a cadeia de supermercados comprometeu-se a doar um prato de comida a uma das associações de protexção animal parceiras da campanha. O objectivo era lembrar como os animais podem ser verdadeiros promotores de alegria dentro de casa. Estima-se que em 2018 tenha havido um crescimento na ordem de 10 a 20 por cento de abandonos, em relação ao ano anterior.

As associações foram escolhidas pelos colaboradores do Lidl, com base numa pré-selecção desenvolvida com o apoio da Liga Portuguesa dos Direitos do Animal. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s