Câmara lança Concurso para Expansão da ZIL 2.

980zilexp_1_980_2500.jpg

A Câmara Municipal de Sines abriu um concurso público para execução da empreitada de expansão nascente da ZIL II – Zona de Indústria Ligeira.

A empreitada, com um preço-base superior a 1,3 milhões de euros, tem como objectivo criar condições para receber mais 43 empresas na principal zona sob gestão municipal para acolhimento de actividades económicas.

Actualmente, a ZIL II dispõe de 472 lotes, com uma taxa de ocupação de 99%, havendo vários investimentos em lista de espera.

Com a operação de expansão nascente da ZIL II, o município pretende dar resposta aos empresários que desejam instalar-se em Sines, numa área que beneficia da proximidade quer ao centro urbano, quer ao porto marítimo e ao complexo industrial de Sines.

Para o presidente da Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas, “a expansão da ZIL II é um investimento absolutamente essencial para Sines”.

Com efeito, refere o autarca, “a ZIL II permitiu, ao longo dos anos, o desenvolvimento de pequenas e médias empresas locais. Permitiu ainda a fixação no concelho de muitas empresas de suporte à área logística, portuária e industrial. Estes novos 43 lotes vão reforçar essa capacidade, numa altura em que o concelho evidencia crescente dinamismo económico”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s