Chamas deflagraram em anexo habitacional. Casal foi realojado temporariamente em casa de familiares. Um incêndio num “anexo habitacional” em Sines, deixou ontem um casal de idosos desalojado, disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros voluntários locais, Hugo Cruz O anexo, localizado junto ao Bairro da Floresta, ardeu por completo, referiu o responsável. O comandante dos Bombeiros Voluntários de Sines relatou que o incêndio “teve início na cozinha” do anexo, “com bastante material inflamável“, e que “as chamas rapidamente se propagaram às restantes divisões“.
Uma pessoa foi assistida no local devido a ansiedade, mas não necessitou de ser transportada para a unidade hospitalar”, acrescentou Hugo Cruz.
Fonte da Protecção Civil Municipal de Sines adiantou à Lusa que o casal de idosos, na casa dos 70 anos, foi realojado temporariamente em casa de familiares.
O alerta para o fogo foi dado às 12:31 e as operações de socorro mobilizaram nove operacionais dos bombeiros apoiados por três veículos, Protecção Civil Municipal e Guarda Nacional Republicana (GNR).