Praias em todo o território nacional interditas para controlar COVID-19.

Coronavirus_ChBAkDp

Todas as praias do país acabam de ser interditas segundo a autoridade marítima. Proibidas autoridades de grupo desportivas, de lazer, culturais, sociais e lúdicas, devido ao Covid-19, avança o Correio da Manhã.

Homenagem aos profissionais de saúde marcada hoje às 22h00

É uma homenagem ao trabalho incansável dos profissionais de saúde, que estão na frente de batalha a lutar contra o novo coronavírus. Uma «corrente de esperança e energia» marcada para as 22h00 deste sábado, 14 de março, e que convida à participação de todos os portugueses.

“Hoje, às 22h00, vai haver uma corrente de esperança e energia dedicada a todos os profissionais de saúde que trabalham em todo o país para nos ajudar a ultrapassar este desafio enorme. Às 22h00, venham todos à janela, à varanda, onde puderem, aplaudir os nossos profissionais de saúde”, lê-se numa publicação que está a ser partilhada nas redes sociais.

A imagem da medicina contra o Covid-19

Uma das imagens que está a ser usada para ilustrar esta corrente é um desenho do artista Josef Lee, de Singapura. De acordo com a Amazon, Lee é um designer, animador e ilustrador cujo «amor por contos, contos de fadas e fábulas o levou a fazer a antologia Bedtime Stories for Adults, publicada online em joseflee.wordpress.com».

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s