Presidente da República telefonou a Nuno Mascarenhas.

980pr2_1_980_2500

O Presidente da República, Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, falou na passada sexta-feira, com o presidente da Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas, para se inteirar sobre a evolução da situação pandémica no concelho e acompanhar o trabalho das autoridades locais.

O Presidente da República ficou tranquilizado com a situação no concelho de Sines, onde o número de casos de Covid-19 se tem mantido sem progressão, sublinhando a importância do papel das autoridades locais para um acompanhamento de proximidade às populações.

O presidente da Câmara teve ainda oportunidade de transmitir ao Presidente da República as principais medidas que têm sido implementadas, transmitindo ainda a boa articulação existente entre as várias autoridades no concelho.

Marcelo Rebelo de Sousa manifestou ao presidente da Câmara de Sines e a toda a população os seus votos para que todos os ultrapassem esta fase difícil da nossa vida comum, apelando ao cumprimento das orientações das autoridades de saúde, em especial as de confinamento, desejando igualmente uma Feliz Páscoa para todos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s