Proibido sair do concelho de residência entre 1 e 3 de maio.

Screenshot_20200424-140100_Chrome

O Governo vai adoptar as mesmas restrições de deslocação que estiveram em vigor na Páscoa para o fim de semana prolongado do 1.º de Maio.

Entre 1 e 3 de maio será proibido fazer deslocações entre concelhos, anunciou o primeiro-ministro António Costa, esta sexta-feira.

António Costa falava aos jornalistas após ter estado reunido com representantes dos setores do comércio e serviços, e também com o líder da comunidade islâmica em Portugal, Abdul Vakil, depois de questionado sobre o fim de semana prolongado entre 1 e 3 de maio.

“Para esse fim de semana, o Governo vai decretar a proibição de deslocações entre concelhos, tal como aconteceu no período da Páscoa”, afirmou o primeiro-ministro.

No período da Páscoa, o Governo decidiu que, entre quinta-feira Santa, dia 9 de abril, e a segunda-feira, dia 13 de abril, as deslocações estavam circunscritas aos concelhos de residência permanente.

No caso das comemorações do Dia do Trabalhador, na próxima sexta-feira, António Costa referiu que “vai ser um 1.º de Maio diferente para as centrais sindicais”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s