Galp inaugurou posto de Gás Natural Liquefeito em Sines.

Screenshot_20200507-151237_Chrome

A Galp inaugurou, ontem,um posto de abastecimento de Gás Natural Liquefeito (GNL) em Sines, destinado a abastecer frotas de transporte de pesados de passageiros e de mercadorias de longo curso.

O novo posto tem instalado um sistema de gestão e supervisão que permite que todos os processos associados ao enchimento do tanque de armazenagem e ao abastecimento de camiões sejam monitorizados e controlados em tempo real.

Em Portugal, a Galp passa, assim, a deter três estações de gás natural veicular: Sines, Matosinhos e Azambuja. Com a inauguração do posto de Sines, a empresa de energia de base portuguesa eleva, também, para 10 o total de postos com gás natural para veículos disponibilizados no mercado ibérico, sendo que, nas estações de Espanha, estes postos são operados diretamente por um parceiro.

O novo posto de Sines é mais um passo na estratégia da Galp rumo ao desenvolvimento e fornecimento de combustíveis mais competitivos e “mais amigos do ambiente”, que contribuam para reduzir as emissões e fomentar o desenvolvimento sustentável da indústria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s