COVID-19: 37 contraordenações em operação de fiscalização de estabelecimentos em Sines.

O Comando Territorial de Setúbal, através do Destacamento Territorial de Santiago do Cacém, ontem, dia 22 de outubro, detectou 37 infrações durante uma operação de fiscalização de estabelecimentos em Sines. A acção incidiu na fiscalização de estabelecimentos de bebidas, com o intuito de verificação do cumprimento das medidas relativas ao combate à COVID-19 que vigoram durante a situação de calamidade, bem como, a identificação de infrações ao respectivo regime jurídico que regula a exploração dos mesmos. No decorrer desta acção foram fiscalizados três estabelecimentos, resultando no seu encerramento e na elaboração de 37 autos de contraordenação, nomeadamente:

· 23 autos de contraordenação no âmbito das regras fixadas para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais relativas à pandemia COVID-19;

· 14 autos de contraordenação no âmbito do regime jurídico de acesso e de exercício de diversas actividades de comércio, serviços e restauração.

A operação contou com o apoio da Autoridade de Saúde Local, dos Serviços Municipais de Protecção Civil da Câmara Municipal de Sines e do Destacamento de Intervenção de Setúbal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s