Eleições correram com normalidade em Sines.

As Eleições Presidenciais de 24 de janeiro decorreram, em Sines, com completa normalidade, apesar de todas as restrições impostas pela pandemia. Com uma taxa de participação de 38%, abaixo dos 45,93% de 2016, Marcelo Rebelo de Sousa colheu 56,69% dos votos dos sinienses. Nuno Mascarenhas ressalva o esforço extraordinário que envolveu a organização deste ato eleitoral:

“O contexto de pandemia obrigou a um esfoço bastante significativo na organização dos espaços e na logística que garantiu o cumprimento de todas as regras sanitárias. É importante sublinhar que a articulação entre as forças de segurança, a Proteção Civil, o Município e as Juntas de Freguesia de Sines e de Porto Covo permitiu que as eleições decorressem com normalidade”.

“É de louvar a atitude dos sinienses de respeito pelos circuitos de circulação, pelas regras sanitárias, pelo distanciamento, assim como todo o trabalho de planeamento que foi desenvolvido ao longo das últimas semanas e no qual estiveram empenhados, e com um papel de grande importância, os funcionários das autarquias.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s