Chuva começa a dar tréguas. Máximas vão subir no fim de semana.

Tem sido dias de chuva e chuviscos por todo o país, mas isso vai começar a mudar a partir desta sexta-feira. Se hoje a previsão aponta ainda para precipitação até ao início da tarde, está prevista uma diminuição da nebulosidade a partir da tarde.

Céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade até final da manhã. Neblina ou nevoeiro matinal, em especial na região Sul.

De acordo com as previsões do IPMA, sábado ficará marcado por períodos de céu muito nublado, tornando-se pouco nublado ou limpo a partir do final da manhã. Ou seja, será um sábado sem chuva em todo o território continental.

Os meteorologistas assinalam a neblina ou nevoeiro matinal, em especial na região Sul, assim como a possibilidade de formação de geada no interior Norte e Centro. Prevê-se também uma pequena descida da temperatura mínima e pequena subida da temperatura máxima.

Um cenário que se vai repetir no domingo, prevendo o IPMA céu geralmente pouco nublado e, também, uma pequena subida da temperatura máxima.

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s