Campanha Laço Azul teve arranque distrital em Sines

A Campanha Laço Azul 2021 no distrito de Setúbal, realizada no âmbito do Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, que decorre em abril, teve início hoje em Sines.

Este ano, as CPCJ do distrito de Setúbal juntaram-se e realizam em conjunto um percurso por motards de cada concelho participante.

Os motards – cinco por localidade, face à situação pandémica que se atravessa – levam consigo o laço azul, símbolo desta comemoração, assinalando assim a importância da prevenção dos maus-tratos na infância e na juventude por todos.

A iniciativa arrancou esta terça-feira, 20 de abril, no edifício dos Paços do Concelho de Sines, com a entrega simbólica do laço azul por parte da CPCJ de Sines.

A iniciativa é composta por três percursos. O percurso de dia 20 é Sines – Grândola – Alcácer do Sal. A 23 de abril, os motards passam por Setúbal, Palmela, Alcochete, Montijo e Moita. Finalmente, no dia 27 de abril, a iniciativa chega ao Barreiro, Sesimbra, Seixal e Almada.

O encerramento da iniciativa ocorrerá, dia 27 de abril, às 17h00, junto ao Cristo Rei, em Almada, com a concentração de todos os motards participantes, respetivas CPCJ e presidente da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, Rosário Farmhouse.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s