António Braz é o Candidato do MAISines à Câmara Municipal de Sines

O MAISines – Movimento Independente de Cidadãos, que foi apresentado aos sineenses e portocovenses nas redes sociais em Janeiro, anunciou hoje o nome de António Braz, como o seu Candidato à Câmara Municipal de Sines.

Na informação disponibilizada nas redes sociais do Movimento: António Braz tem 50 anos, é natural de Sines e licenciado em Gestão Financeira. Desempenhou funções profissionais na sua área de formação, onde se destacam 11 anos como Director
Administrativo-Financeiro na Compelmada Internacional S.A, e 9 anos como Coordenador Responsável da zona Sul da empresa Luís Simões Logística Integrada S.A.

Actualmente, exerce como Professor adjunto convidado no Instituto Politécnico de Setúbal e desempenha a actividade de consultor independente, onde conta com mais de uma centena de candidaturas aprovadas a diversos programas comunitários, em várias áreas de actividade económica.

No seu percurso está bem vincada a ligação e dedicação a Sines: na política, quer como vereador (4 anos) e deputado municipal (4 anos) e no
associativismo, em colectividades como os B.V.S, a
S.C.M.S, a Cáritas – Infantário Pintainho, entre outras.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s