EDP apoia Projectos Sociais em Sines.

A EDP tem abertas candidaturas, entre 14 de maio e 30 de junho de 2021, para projectos a apoiar no âmbito do Programa EDP Solidária Sines. 

O programa EDP Solidária Sines é uma parceria entre a Fundação EDP e a EDP Produção. Destina-se a apoiar projectos nos Municípios de Sines e Santiago do Cacém que tenham como prioridade potenciar oportunidades de emprego e de inclusão ou apoiar instituições na área social, económica e de saúde pública. 

Qualquer entidade nacional com um projecto nestes dois municípios poderá candidatar a sua proposta ao EDP Solidária Sines. 

Os projectos serão avaliados de acordo com uma vasta lista de critérios, entre os quais se destacam a relevância social, os recursos humanos afectos ao projecto, as parcerias e a sustentabilidade. Cada projecto selecionado pelo EDP Solidária Sines irá beneficiar de um apoio financeiro até um limite de 20 mil euros, dentro de um montante total de 90 mil euros. 

O EDP Solidária Sines é uma das acções previstas dentro do ‘Futuro Activo Sines’, que envolve várias iniciativas de dinamização social, de formação e de empreendedorismo no território. Uma das mais recentes é a criação do Gabinete Local de Encaminhamento Social (GLES) – uma parceria entre a EDP, a Câmara de Sines e o Instituto de Emprego e Formação Profissional – e que está a funcionar no Sines Tecnopolo para prestar apoio gratuito à população local. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s