MAISines apresentou os cabeça de lista para Sines.

Foi através das redes sociais, nomeadamente no Facebook e Instagram do Movimento MAISines, que foram dados a conhecer os cabeça de lista aos órgãos autárquicos em Sines.

António Braz, 50 anos, natural de Sines, licenciado em gestão financeira e Professor Assistente no Politécnico de Setúbal, já tinha sido anunciado como Candidato à Câmara Municipal de Sines pelo recém movimento, sendo secundado por Gonçalo Naves, Gracinda Luz, Diogo Filipe e Ana Filipa Guerreiro.

Manuel Lança, 68 anos, reformado (Do Complexo Petroquímico ), é o número 1 à Assembleia Municipal, secundado por Paulo Freitas, Paula Schneider, João Cruz, Fátima Cardoso e Gil Gonçalves.

Para completar, o cabeça de lista à Junta de Freguesia de Sines é o bem conhecido António Mestre, parte essencial da Resgate -Associação dos Nadadores-Salvadores, secundado por Isabel Soares e Marília Lança.

O Movimento MAISines é assim a primeira força a dar a conhecer os primeiros nomes para os órgãos autárquicos para as eleições que deverão ter o seu momento de votação no final de Setembro/início de Outubro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s