Autárquicas2021: António Soares é o Mandatário do MAISines

O Movimento de Cidadãos MAISines lançou o nome de António Soares como o seu mandatário de campanha.

António Soares é Licenciado e Mestre em Direito.

António Soares que é advogado e defende causas em todo o país, afirmou que “foi com grande satisfação e orgulho que aceitei ser Mandatário deste Movimento de Cidadãos Independentes de Sines, que vai concorrer aos órgãos autárquicos do concelho”.

O Mandatário explicou que aceitou o desafio porque “constatei que este Movimento está munido de gente jovem e de pessoas com alguma experiência autárquica, e, portanto, bem preparadas. São Sinienses e Portocovenses com grande capacidade para entabularem um percurso de grande futuro para esta jovem cidade”.

“A maioria dos membros do movimento são jovens de grande valor e competência; a cidade precisa deste futuro, que poderá ser assegurado por eles. E esta cidade merece, porque foi e é a “princesa” do nosso Alentejo, centro industrial e portuário com ligação a todo o mundo. Não sou Siniense, mas desde a minha vinda para este “paraíso”, há cerca de 20 anos, que fiz desta cidade a minha “terra”. É aqui que quero estar e viver, e foi aqui que conheci muitos bons e novos amigos; por isso, peço e quero que Sines seja administrada por pessoas competentes que amam a sua terra e que querem fazer dela uma referencia autárquica, não só no Alentejo como no resto do país” concluiu António Soares.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s