Estes são os Candidatos à Câmara Municipal de Sines.

A duas semanas do prazo de entrega das candidaturas para as eleições autárquicas, estes são 5 candidatos que vão disputar as eleições.

PS: Nuno Mascarenhas, Presidente em funções, anunciou formalmente ontem a sua candidatura para um terceiro mandato, tendo simultaneamente anunciado Idalino José como cabeça de lista à Assembleia Municipal, Joaquim Serrão como cabeça de lista à Junta de Freguesia de Sines, e a novidade, José Pedro Arsénio, como cabeça de lista para a Junta de Freguesia de Porto Covo, caindo a hipótese de um terceiro mandato para o ainda Presidente da Junta, Cláudio Rosa.

MAISines: O novo Movimento de Cidadãos de Sines, indicou o nome de António Braz, como o seu Candidato à Câmara Municipal de Sines. Para a Assembleia Municipal, o cabeça de lista, é Manuel Lança. Como cabeça de lista para a Junta de Freguesia de Sines, foi lançado o nome de António Mestre, coordenador da Resgate – Associação dos Nadadores Salvadores e foi lançado o nome de Idalina Martinho como cabeça de lista para a Junta de Freguesia de Porto Covo. O movimento já tem iniciado o contacto com a população na rua, lançado as suas propostas nas redes sociais e fez um directo via Facebook da Esplanada Alentejana.

CDU: O histórico partido que governou Sines por quase 3 décadas, lançou o nome de Jaime Cáceres, ainda Vereador na Câmara Municipal de Santiago do Cacém e Ex-Presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova de Santo André. Para a Assembleia Municipal, foi lançado o nome de André Louzeiro, e de Jorge Pereira para a Junta de Freguesia de Sines (Ele que já era eleito desse mesmo órgão), e de António Santos para a Junta de Freguesia de Porto Covo. A CDU já iniciou o contacto junto da população local neste período de pré-campanha.

PSD/CDS-PP: Após a desistência da Candidata indicada, Ana Calca Figueira, a Distrital de Setúbal do PSD, lançou o nome do fadista Nuno da Câmara Pereira para a Câmara Municipal de Sines e de Paulo Edson da Cunha para a Assembleia Municipal, tendo posteriormente formalizado uma coligação com o CDS-PP, que indicou o nome de Ângelo Lima para cabeça de lista para a Junta de Freguesia de Sines, e o apoio ao independente André Luz como candidato à Junta de Freguesia de Porto Covo.

Chega: Indicou em meados de Abril, o nome de Jorge Maia como Candidato à Câmara Municipal de Sines, não se conhecendo mais qualquer nome para os restantes órgão autárquicos por enquanto, sendo anunciado logo que for dado a conhecer.

Não há indicações que vá existir mais alguma candidatura, salvo alguma surpresa de última hora.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s