Estes são os Candidatos à Câmara Municipal de Sines.

A duas semanas do prazo de entrega das candidaturas para as eleições autárquicas, estes são 5 candidatos que vão disputar as eleições.

PS: Nuno Mascarenhas, Presidente em funções, anunciou formalmente ontem a sua candidatura para um terceiro mandato, tendo simultaneamente anunciado Idalino José como cabeça de lista à Assembleia Municipal, Joaquim Serrão como cabeça de lista à Junta de Freguesia de Sines, e a novidade, José Pedro Arsénio, como cabeça de lista para a Junta de Freguesia de Porto Covo, caindo a hipótese de um terceiro mandato para o ainda Presidente da Junta, Cláudio Rosa.

MAISines: O novo Movimento de Cidadãos de Sines, indicou o nome de António Braz, como o seu Candidato à Câmara Municipal de Sines. Para a Assembleia Municipal, o cabeça de lista, é Manuel Lança. Como cabeça de lista para a Junta de Freguesia de Sines, foi lançado o nome de António Mestre, coordenador da Resgate – Associação dos Nadadores Salvadores e foi lançado o nome de Idalina Martinho como cabeça de lista para a Junta de Freguesia de Porto Covo. O movimento já tem iniciado o contacto com a população na rua, lançado as suas propostas nas redes sociais e fez um directo via Facebook da Esplanada Alentejana.

CDU: O histórico partido que governou Sines por quase 3 décadas, lançou o nome de Jaime Cáceres, ainda Vereador na Câmara Municipal de Santiago do Cacém e Ex-Presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova de Santo André. Para a Assembleia Municipal, foi lançado o nome de André Louzeiro, e de Jorge Pereira para a Junta de Freguesia de Sines (Ele que já era eleito desse mesmo órgão), e de António Santos para a Junta de Freguesia de Porto Covo. A CDU já iniciou o contacto junto da população local neste período de pré-campanha.

PSD/CDS-PP: Após a desistência da Candidata indicada, Ana Calca Figueira, a Distrital de Setúbal do PSD, lançou o nome do fadista Nuno da Câmara Pereira para a Câmara Municipal de Sines e de Paulo Edson da Cunha para a Assembleia Municipal, tendo posteriormente formalizado uma coligação com o CDS-PP, que indicou o nome de Ângelo Lima para cabeça de lista para a Junta de Freguesia de Sines, e o apoio ao independente André Luz como candidato à Junta de Freguesia de Porto Covo.

Chega: Indicou em meados de Abril, o nome de Jorge Maia como Candidato à Câmara Municipal de Sines, não se conhecendo mais qualquer nome para os restantes órgão autárquicos por enquanto, sendo anunciado logo que for dado a conhecer.

Não há indicações que vá existir mais alguma candidatura, salvo alguma surpresa de última hora.

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s