Programa NAU da EDP quer ajudar novos empreendedores em Sines

A EDP está à procura de novas empresas para apoiar nos municípios de Sines e de Santiago do Cacém, no âmbito do programa NAU.

Os empreendedores que queiram criar uma nova empresa poderão apresentar a sua ideia de negócio já a partir de hoje, dia 30 de julho.

“A iniciativa lançada pela EDP destina-se a todos os residentes nos dois municípios e pretende potenciar um ecossistema para o desenvolvimento de projectos empresariais ou de criação de emprego próprio, envolvendo acções de formação e consultoria, apoio técnico especializado e incubação de negócios”, explica a empresa numa nota publicada esta sexta-feira no site oficial.

No processo de selecção – que ficará concluído até setembro – serão avaliados vários critérios, tendo prioridade os projectos propostos por antigos trabalhadores da central termoelétrica de Sines, que encerrou em janeiro deste ano.

O programa Nau é uma de várias iniciativas desenvolvidas pela EDP na região, em conjunto com entidades locais, no âmbito do ‘Futuro Activo Sines’, numa estratégia que actua nas áreas da acção social, desenvolvimento, emprego e empreendedorismo, e atractividade pela cultura.

As candidaturas poderão ser apresentadas através do site do Sines Tecnopolo (ou na página do Facebook), até ao dia 26 de agosto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s