Politécnico de Setúbal aposta na Eng. Biomédica com novo mestrado

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) viu recentemente aprovado, pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES), um novo curso de mestrado na área da Engenharia Biomédica, que resulta de uma parceria entre duas das suas escolas superiores: Tecnologia de Setúbal (ESTSetúbal/IPS) e Saúde (ESS/IPS). 

A nova formação, com 25 vagas disponíveis, entrará em funcionamento no próximo ano lectivo e as candidaturas podem ser efectuadas a partir de quinta-feira, 05 de agosto, prolongando-se até 01 de setembro.

São potenciais candidatos todos os licenciados em Tecnologia ou Engenharia Biomédica, Engenharia Química e Biológica, Eletrotécnica ou Mecânica, bem como os titulares de licenciatura nas áreas da Saúde e Ciências Naturais.

Em resposta às actuais necessidades e desafios do mercado na área da biomédica e devidamente alinhado com os objectivos da Organização Mundial da Saúde (OMS), o mais recente mestrado do IPS visa aprofundar e desenvolver novas competências que permitam a criação de soluções tecnológicas inovadoras na área da Saúde e Bem-Estar, seja ao nível da prevenção, diagnóstico ou tratamento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s