Repsol abre 30 vagas para Complexo Industrial de Sines.

Segundo avança a Pessoas/ECO, a Repsol Polímeros quer contratar 30 profissionais para o Complexo Industrial de Sines, na maioria para integrarem as áreas de fiabilidade e manutençã. O objectivo é incorporar 100 pessoas durante o último trimestre de 2021 e ao longo do próximo ano.

Engenheiros, encarregados, oficiais e inspectores, nas especialidades de mecânica, automação, instrumentação e electricidade; bem como engenheiros de processo e de controlo avançado para outras áreas são as posições em aberto. Estas oportunidades de emprego surgem no âmbito do anúncio da multienergética de ampliação do Complexo Industrial de Sines, o que implica um investimento de 657 milhões de euros.

“Estas oportunidades de emprego são, todas elas, para o nosso Complexo Industrial de Sines, e derivam basicamente da materialização do anúncio que fizemos no passado mês de julho para a ampliação do complexo, com a construção de duas novas fábricas, ambas com tecnologias que garantem a máxima eficiência energética, líderes de mercado e pioneiras na Península Ibérica”, adianta Albino Gomes, diretor de pessoas e organização da Repsol Polímeros, à Pessoas.

O processo de recrutamento decorre entre 23 de agosto e 10 de setembro e os interessados podem submeter a sua candidatura através do portal do Complexo Industrial de Sines ou do LinkedIn da empresa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s