Actor Pedro Diogo dá voz a monólogo de Beckett.

No âmbito da Litoral EmCena, o actor Pedro Diogo apresenta o monólogo de Samuel Beckett “Primeiro Amor” no auditório do Centro de Artes de Sines, dia 27 de novembro, às 21h30. 

“Primeiro Amor” é um conto de Samuel Beckett, uma narrativa na primeira pessoa com as condições perfeitas para ser interpretada em monólogo teatral, um texto muito desafiante, raras vezes representado no panorama teatral português. Apresenta-nos um homem solitário, com problemas de sociabilização bastante peculiares, senão bizarros.

Num monólogo intimista, dirigindo-se diretamente a quem o escuta, a personagem revela os aspectos mais profundos da sua alma e da sua vivência mundana, num discurso trágico-cómico típico de Beckett. É um ser especial, “fora da caixa”, que nos conduz pela sua primeira (e talvez única) experiência amorosa, provocando no espectador empatia e cumplicidade.

Dirigido por Rui M. Silva, o espectáculo tem a duração de 60 minutos e classificação para maiores de 12 anos.

A venda de bilhetes decorre na semana do espectáculo, sendo o seu custo de 5 euros para o público em geral e 3 euros para sócios da AJAGATO, jovens até aos 18 e pessoas com mais de 65 anos.

A realização do espectáculo decorre de acordo com as orientações da Direcção-Geral de Saúde em vigor.

O Litoral EmCena é um projecto intermunicipal promovido pela AJAGATO em parceria estratégica com as Câmaras Municipais de Santiago do Cacém e de Sines e cofinanciado pelo FEDER, fruto da candidatura n.º ALT20-14-2020-02 – Património Cultural.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s