
Primeiros três lugares da lista da coligação fechados com os deputados à Assembleia da República Paula Santos, Bruno Dias e José Luís Ferreira.
Depois de enunciar como prioridades “a construção do novo aeroporto no Campo de Tiro em Alcochete e da terceira travessia do Tejo rodoferroviária”, naquela que foi a sua primeira declaração política enquanto cabeça-de-lista da CDU por Setúbal nas próximas eleições legislativas, Paula Santos garantiu na passada sexta-feira que “dar mais força [à coligação] é o caminho para o desenvolvimento da Península e do Litoral Alentejano”.
A partir do auditório da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, no antigo Quartel do Regimento de Infantaria 11, espaço onde decorreu a apresentação da lista de candidatos da CDU às legislativas de 30 de Janeiro próximo, Paula Santos disse que será a coligação quem conseguirá “reforçar direitos, assegurar as funções sociais do Estado e serviços públicos de qualidade e garantir condições de vida para os trabalhadores e as populações”.
“A CDU é a força política que se distingue, pela forma como os seus eleitos assumem o exercício de funções públicas. Partimos para a batalha das eleições com confiança. Confiança no trabalho realizado, nas soluções que propomos, nos activistas e nos candidatos da CDU, conhecedores dos problemas e da realidade do Distrito de Setúbal”, reforçou a actual deputada do PCP, perante perto de uma centena de pessoas.