Mário Rui presente no empate em Barcelona.

Mário Rui esteve presente no embate entre Barcelona e Nápoles ( entrou a 5 minutos do fim), em Camp Nou, onde empataram, a um golo, em jogo da primeira mão do play-off da Liga Europa.

Nos catalães, Pierre-Emerick Aubameyang estreou-se a titular e teve a companhia no ataque de Ferrán Torres e Adama Traoré, trio que reforçou o plantel de Xavi no último mercado de janeiro.

O marcador foi inaugurado pelos napolitanos ao minuto 28, por intermédio de Piotr Zielinski, na recarga a um primeiro remate que fora defendido por Ter Stegen. Já na segunda parte, Ferrán Torres, numa grande penalidade assinalada por alerta do VAR (mão de Rrahmani a desviar cruzamento de Adama Traoré), fez o empate aos 59’. Nos minutos finais, o Barça fez um forcing, rondou a baliza de Meret com várias oportunidadesmas o desacerto na hora de finalizar acabou por fazer com que o resultado não se alterasse.

Sem a vantagem dos golos marcados fora, a eliminatória segue empatada para o jogo da segunda mão, no dia 24, no Estádio Diego Armando Maradona.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s