Repsol com 26 novos colaboradores para complexo de Sines

A Repsol anunciou esta quinta-feira que contratou um novo grupo de 26 colaboradores para o Complexo Industrial de Sines e que vai criar uma parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) para o lançamento de um curso para os formar.

O curso de Técnicos de Operação de Unidades Industriais teve início hoje e é previsto que haja uma segunda edição já no segundo semestre deste ano. Os novos colaboradores serão assim formados para assegurar uma operação industrial com altos níveis de Segurança e Ambiente, Integridade e Disponibilidade dos activos e respeito pela comunidade envolvente.

O curso será composto por aulas teóricas lecionadas por formadores habilitados da Repsol, do IEFP e de outras entidades, e aulas práticas, que terão lugar no complexo de Sines.

“Em Sines, estamos, literalmente, a formar o nosso futuro, o futuro que conta com uma Química mais eficiente, a todos os níveis”, sublinha Arsenio Salvador, Diretor-Geral da Repsol Polímeros.

Com estes novos colaboradores, a Repsol contrata operadores para as unidades industriais de Polipropileno e Polietileno Linear futuras que fazem parte do projecto de expansão do complexo de Sines. Estas novas unidades tiveram origem no maior investimento industrial dos últimos 10 anos em Portugal, de 657 milhões de euros.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s