Projecto do Rotary Club de Sines em Cabo Verde apoiado pelo Grupo Sousa.

O Grupo Sousa é um dos parceiros do projecto ‘Criar Sorrisos em Mindelo’, do Rotary Club de Sines, que visa apoiar as populações carenciadas daquela cidade cabo-verdiana.A assinatura do protocolo de cooperação entre o RotaryClub de Sines, a Transportes Os Três Mosqueteiros (outro dos parceiros desta iniciativa) e o Grupo Sousa foi oficializada na passada quinta-feira, 14 de Abril, na sede do Rotary Club de Sines.

Numa acção de solidariedade com o Rotary Club do Mindelo, na ilha de São Vicente, em Cabo Verde,o Rotary Club de Sines desenvolveu uma campanha de recolha e entrega de bens não perecíveis tais como:roupas de adulto e criança,brinquedos, material escolar, livros, artigos para a casa, entre outros. O Grupo Sousa assegurará,através do seu armador GSLINES, o transporte marítimo do contentor de 40pés com os bens doados para o Mindelo, cabendo à Transportes Os Três Mosqueteiros o seu transporte rodoviário em Portugal Continental.

O Rotary Club do Mindelo fará a atribuição dos bens doados a famílias locais necessitadas, de “forma a contribuir para a melhoria da sua qualidade de vida e bem-estar”. Na cerimónia de assinatura do protocolo estiveram presentes, João Miguel Raposo, Presidente do Rotary Club de Sines, Belarmino Teixeira Hilário, Presidente da Transportes Os Três Mosqueteiros e Pedro Amaral Frazão, Administrador & CSO do Grupo Sousa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s