Sines recebe um “Encontro fora da Caixa” esta segunda-feira

A Caixa Geral de Depósitos realiza, esta segunda-feira, um Encontro Fora da Caixa no Centro de Artes em Sines com o tema “Sines: Oportunidades da Economia Portuguesa”.

Este Encontro Fora da Caixa contará com a presença do Ministro da Economia e do Mar, António Costa Silva.

O Centro de Artes será o palco de um amplo debate sobre as oportunidades da economia portuguesa, com especial enfoque para o setor energético e a localização estratégica de Sines.

O Presidente da Comissão Executiva da Caixa, Paulo Moita de Macedo irá abrir o Encontro com uma apresentação sobre a economia e as empresas no contexto económico atual, seguida da apresentação de um estudo sobre Sines, por parte do Economista José Félix Ribeiro.

Depois haverá lugar dois debates sobre como poderá Sines contribuir para a Economia Portuguesa e a importância do setor energético. Os debates contam com a presença de José Félix Ribeiro (Economista), Jorge Seguro Sanches (Deputado AR), Jorge Vasconcelos (CEO NEwes), Nuno Marques Antunes (Sócio da Miranda & Associados), Filipe Silva (CFO Galp), Luís Nagy (CEO Grupo ETE), João Manso Neto (CEO Greenvolt) e Francisco Cary (Administrador Executivo da Caixa Geral de Depósitos).

Este evento termina com uma conversa de Pedro Abrunhosa com António Costa Silva, sob o tema “No princípio era… a ideia”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s