Big Brother: Gonçalo Quinaz faz escapadinha com Jéssica Maria em Sines.

Gonçalo Quinaz, ex-futebolista e agora empresário, que passou recentemente pelo Big Brother, faz ‘escapadinha’ a dois em Sines com a namorada, Jéssica Maria, também ela conhecida pelo programa.

Antes da participação de Gonçalo Quinaz no “Big Brother – Desafio Final”, na qual arrecadou o segundo lugar, o ex-futebolista manteve-se discreto em relação ao seu novo relacionamento. Contudo, o comentador ‘descaiu-se’ e revelou que Jéssica Maria, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ é a sua namorada.

Agora fora do reality show da TVI, Quinaz aproveitou para fazer uma ‘escapadinha’ romântica com Jéssica Maria no Litoral Alentejano, estando o casal a aproveitar uns dias a sós no Monte Cabanas do Mar, em Sines.

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s