Sines entre os destinos tendência de verão na Airbnb

Segundo o ECO, Sines está entre os líderes da lista de destinos tendência em Portugal durante 2022, segundo dados da plataforma Airbnb que adianta que os portugueses marcam escapadinhas cada vez mais cedo.

O impacto no turismo, resultante do abrandamento das restrições da pandemia, já se começa a fazer sentir com as reservas de férias a serem feitas cada vez mais cedo e preferencialmente em zonas costeiras, divulga a plataforma de marcação de estadia Airbnb. São localidades das regiões do Algarve, Alentejo e Madeira que estão no top 10 dos lugares tendência na Airbnb para escapadinhas para este Verão de 2022, em Portugal.

Sines ocupa, assim, o terceiro lugar do pódio dos 10 destinos mais procurados na Airbnb para esta época estival. Na quarta posição está o Funchal (Madeira), a que se seguem Olhos de Água (Faro), Carvoeiro (Faro), Alqueva (Évora), Odemira (Beja), Ponta Delgada (Açores) e Porches (Faro).

Curiosamente, os portugueses estão a marcar as escapadinhas mais cedo do que é habitual, de acordo com a plataforma de alojamento Airbnb. “Tradicionalmente, os portugueses têm sido dos últimos na Europa a reservar as suas férias, mas na sequência da pandemia estão a antecipar-se tanto como os seus vizinhos europeus”, refere Mónica Casañas, directora-geral da Airbnb Marketing ServicesSL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s