Blaya saiu aos 16 de Ferreira do Alentejo para viver com o namorado em Sines

Com mais de 120 mil ouvintes mensais no Spotify, Blaya, que cresceu em Ferreira do Alentejo e saiu do Município aos 16 anos, afirma ter feito essa mudança para ir atrás do sonho musical. 

“[Em adolescente] estava sempre envolvida na música, na dança e no canto. Saí de Ferreira do Alentejo com 16 anos, para ir viver com o meu primeiro namorado, que era rapper, em Sines”, conta Blaya no podcast Blitz, do Jornal Expresso.

A artista foi a convidada desta semana do podcast da BLITZ para falar sobre o seu novo EP, “Jungle Disco”. A cantora e dançarina falou também um pouco da sua juventude, passada entre várias cidades do Algarve e Alentejo, nas quais o seu pai jogou futebol profissionalmente.

“Eu era a diferente”, recorda. “Gostava de dança, usava as saias por cima das caças… e estava sempre envolvida na música — na dança e no canto. Saí de Ferreira do Alentejo com 16 anos, para ir viver com o meu primeiro namorado, que era rapper, em Sines”, conta, referindo que foi no Festival Músicas do Mundo de Sines que viu pela primeira vez os Buraka Som Sistema, banda que haveria de integrar.

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s