A última cena da novela “Quero é Viver” em São Torpes.

O último episódio de “Quero é Viver”, uma das novelas em exibição na TVI, foi gravado no dia 12 de julho, na Praia de São Torpes, em Sines, com a temperatura a rondar os 40 graus, e reuniu um grande aparato. No areal, Ana (São José Lapa), com a doença de Alzheimer já em estado muito avançado, caminha pela praia sob o olhar preocupado das filhas. Maria (Rita Pereira) percebe o que tem de fazer e chama-a como se fosse a sua mãe. Ana pára, finalmente, começando a falar com elas como se fossem a mãe e as tias. Natália (Fernanda Serrano), Irene (Joana Seixas), Maria e Olga (Sara Barradas) não a contrariam, desoladas.

Sérgio (Fernando Rodrigues) vem ter com elas. Pouco depois, Sérgio e Ana estão sentados juntos na praia a olhar para o mar. Ana sorri, enquanto recorda os bons tempos que ali viveram quando compraram a casa, e do desejo que ela tinha de se casarem na praia.

Momentos depois, o conservador aproxima-se com as irmãs, tornando o desejo de Ana realidade. Sérgio e Ana beijam-se apaixonados de alianças no dedo, perante o olhar emocionado das filhas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s