MAISines vota contra Orçamento da Câmara Municipal para 2023

O MAISines – Movimento de Cidadãos Independentes, que lidera a oposição nos órgãos autárquicos em Sines, anunciou que votou contra o Orçamento da Câmara Municipal de Sines. Em comunicado publicado na sua Página de Facebook, os Independentes afirmam o seguinte:

“Os vereadores António Braz e Gonçalo Naves votaram Contra o Orçamento da Câmara Municipal de Sines para 2023, na reunião de Câmara que decorreu ontem, nos Paços do Concelho.

Os vereadores apresentam a seguinte nota justificativa do seu voto: “O MAISines vota Contra a presente proposta de aprovação do Orçamento 2023 por não encontrar plasmadas no documento verbas para fazerem face àqueles que julgamos ser os mais importantes desafios da gestão municipal presente e futura: a Habitação e o Espaço Público do nosso concelho. Somos de opinião que o ano de 2023 se reveste de características especiais e excecionais e por isso exigiria, também, uma postura excecional em relação aos problemas municipais. O executivo PS deveria abdicar, em 2023, da dívida que anuncia pretender abater e investir essas verbas nos Sineenses, nas empresas de Sines e nas nossas associações, num momento extremamente delicado para a sociedade civil. Pedimos, sem sucesso, um maior apoio da Câmara Municipal aos Sinienses e Portocovenses, pequenas empresas e associações, num ano que se avizinha difícil para todos. Continuamos empenhados e unidos na defesa dos interesses de Sines e da população.”

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s