CTT: “Constrangimentos pontuais” na distribuição de correio e encomendas

A distribuição de correio e encomendas “deverá sofrer constrangimentos pontuais em algumas zonas do país” devido ao mau tempo, alertou à Lusa fonte oficial dos CTT.

Os CTT – Correios de Portugal “informam que, devido ao mau tempo que se faz sentir em Portugal continental, a distribuição de correio e encomendas deverá sofrer constrangimentos pontuais em algumas zonas do país”, disse a mesma fonte.

“Alheios a esta situação e às fortes perturbações que estão a ser sentidas na circulação rodoviária, as situações mais complexas – abastecimento e distribuição -, exemplo do que se verifica no MARL, em Lisboa, no Centro Operacional da Perafita, no Porto, e nas zonas do Alentejo e Algarve”, prosseguiu a mesma fonte, referindo que as operações para as ilhas também estão a ser afectadas.

Nas operações para as ilhas “estão a ser sentidos fortes constrangimentos na saída dos voos de Lisboa para a Região Autónoma da Madeira e Região Autónoma dos Açores”, sendo que “estas perturbações também estão a ser registadas nas operações por via marítima, com especial incidência no grupo Ocidental dos Açores e ainda no domínio inter-ilhas, em todos os grupos”, acrescentou fonte oficial.

Os CTT “lamentam os constrangimentos causados aos seus clientes”, concluiu a mesma fonte.

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s