MAISines aponta imóveis devolutos de Sines como parte da solução para a habitação.

No comunicado emitido na sua Página de Facebook, o Movimento Independente MAISines aponta que “oMunícipio é proprietário de algumas dezenas de habitações que se encontram degradadas e entaipadas, sobretudo na cidade de Sines.”

O Movimento afirma que “numa altura de grave crise habitacional e em que várias famílias sineenses não conseguem comprar ou arrendar uma casa no concelho, a Câmara Municipal deverá dar o exemplo e recuperar o próprio património. Estas casas, depois de recuperadas e requalificadas, poderão tornar-se soluções de habitação urbana.”

O MAISines defende que “perante a actual crise habitacional, a Câmara Municipal deverá ter uma intervenção bastante mais activa, enérgica e empenhada do que tem tido.”

Junto do comunicado, foram anexadas fotografias de apenas algumas das habitações degradas que são propriedade do Município de Sines.

Foto: MAISines

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s