Slow Vanity escolhe Sines para abrir a primeira loja física.

A marca de moda sustentável Slow Vanity abriu este mês o seu primeiro espaço físico. O centro histórico de Sines, foi o local escolhido pela insígnia made in Portugal para esta estreia.

Ana Catarina Rocha, designer e fundadora da Slow Vanity, explica em comunicado que, embora a loja física nunca tenha sido um objetivo, este espaço nasce da necessidade de proporcionar “melhores condições” aos clientes que se deslocavam ao atelier da marca, “onde nem um provador existia, apenas boa conversa e café”.Paralelamente, esta primeira loja física procura “colmatar também a procura de produtos sustentáveis na região do Litoral Alentejano”, bem como “manter o contacto com clientes fisicamente e entregar uma experiência mais completa em cada visita à loja”, pode ler-se no comunicado.

Além das criações da Slow Vanity, os clientes podem encontrar na nova loja propostas de mais duas marcas nacionais: os cosméticos naturais da Catarina Barbosa Skincare e as velas de soja e pavio de madeira da Cerá Handmade. Criada por Ana Catarina Rocha em 2021, a Slow Vanity definiu como missão desenvolver peças de vestuário a partir de excedentes de stock de fábricas portuguesas. Além da loja recém-inaugurada, as suas coleções, incluindo a coleção cápsula genderless lançada em fevereiro, são comercializadas na sua loja online.

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s